terça-feira, 14 de outubro de 2008

Enterra todos os teus segredos na minha pele. Vem com a inocência e deixa-me com os meus pecados. O ar à minha volta continua a parecer-me como uma prisão e o amor é só a camuflagem para aquilo que parece ser de novo a raiva. Por isso, se me amas deixa-me partir. E foge antes que eu o saiba.O meu coração é negro de mais para se preocupar. Eu não consigo destruir o que já não se encontra lá. Eu não mereço ter-te O meu sorriso foi roubado já há muito. Se eu conseguir mudar espero nunca o saber
Eu continuo a pressionar as tuas cartas de encontro aos meus lábios e a apreciar cada parte delas como quem saboreia cada beijoe não conseguiria enfrentar a vida sem a tua luz mas tudo isso terminou quando desististe de lutar
Por isso poupa o teu fôlego, eu não vou ouvir. Juilgo ter deixado isso bem claro.Não conseguiste odiar o suficiente para amar. Era suposto isso ser suficiente? Só gostava que não fosses minha amiga pois assim eu poderia magoar-te no fim. Eu nunca disse que era Santo...O meu Ser foi banido há muito. Foi preciso a Morte da Esperança para te deixar partir
Portanto despedaça-te contra as minhas Pedras .E cospe a tua comiseração (pena) na minha alma. Tu nunca precisaste de Ajuda.Tu vendeste-me para te salvares a ti própria.E eu não vou ouvir a tua vergonha.Tu Foges... são todas iguais.Os Anjos mentem para manter o control.O meu Amor foi punido há muito.Se ainda te preocupas, nunca me o deixes saber.Se ainda te preocupas, nunca me o deixes saber.

SNUFF

1 comentário:

pp disse...

Ai terror, tanta angustia, tanto amor, tanto tudo...isso é o teu cocktail das emoções, sendo o ser humano que és certamente irá surgir alguém que seja merecedor desse teu coração mole, e não és triste nem sombrio, tomara muita gente que o lado claro da vida, fosse igual ao teu lado escuro, então seriam boas pessoas de certeza.

e deixa te de merdas pagas uma e mai nada...ARRANCA

PP :) o cota