quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sera que estou errado???

As vezes dou por mim parado sem fazer nada apenas a ouvir e não consigo deixar de pensar que se calhar ate sou eu que estou errado…
Se calhar devo dizer que gosto de quem não gosto…
Se calhar devo fazer o que não quero…
Se calhar devo ser socialmente correcto…
Se calhar devo ser hipócrita…
Se calhar tenho que me meter na vida dos outros…
Se calhar tenho de falar dos outros nas costas…
Mas por outro lado penso mas para que? Para ter stresses a toa com quem gosto?
Para deixar de ser quem sou? Para dar credito a que façam o mesmo comigo?
NEPIA. Sou quem sou porque quero gosto e sou feliz.

Mas quem sou eu para falar sou um mero puto de 22anos.

3 comentários:

pp disse...

Sê tu próprio, não há nada como termos a nossa propria personalidade gostem ou não, toda a gente tem virtudes e defeitos, e não é a idade que faz com sejamos homens ou putos.

ARRANCA

Sandrine disse...

Nem mais!!!!

ARRANQUEM :D

(fazemos um tri tão giro!!! Já repararam??? :P)

Beijos aos dois

RaquEL disse...

Concluis-te bastante bem o teu raciocínio! Gostei!!
Hoje em dia faz falta a sinceridade de cada pessoa, quer para com elas próprias, quer para tudo o que as rodeia! Se todos nós fossemos assim, o mundo poderia ser tão perfeito...!! (=

Sê tu mesmo e encara cada momento com essa postura.